São José: PM flagra seis jovens usando drogas nos fundos de escola

Na última sexta-feira dia 13, seis jovens, dentre um menor de idade, foram flagrados fazendo uso de material entorpecente nos fundos da Escola Municipal Santa Isabel, na Rua Alfredo Maurício da Silva, no bairro de Jaguara.

O flagrante foi feito pela guarnição de plantão na 2ª CIA do DPO de São José do Vale do Rio Preto, após durante patrulhamento na região, a viatura ser abordada por uma pessoa, apontando que teria visto pessoas estranhas adentrando os fundos da unidade escolar, onde o local é usado pata depósito.

Os policiais procederam até as dependências da escola, onde após as buscas, lograram êxito em encontrar seis indivíduos fumando maconha. Ao serem abordados e revistados, apenas a maconha estava de posse dos jovens.

Diante da situação, os policiais procedeu até à 104° DP, onde os jovens foram enquadrados por uso e porte de material entorpecente.

O registro foi feito sob o boletim nº 3244807 e a ocorrência nº 843 /2019. A guarnição foi comandada pelo 2° Sargento Bulhões, com auxílio do 3° Sargento Pires, Cabos Lisboa e Oliveira, além do Soldado Scali, tendo o apoio do Subtenente Benevides.