Urgente: Vale riopretana vítima de grave acidente na Rio-Santos precisa de doações de sangue

A vale riopretana Priscila Toledo de Carvalho, vítima de um grave acidente de trânsito, ocorrido no início da tarde deste domingo dia 22, na BR-101, região de Mangaratiba, na Rodovia Rio-Santos, está necessitando urgentemente de doações de todos os tipos sanguíneos.

O acidente vitimou três pessoas, dentre elas Emília Souza e Luiz Eugênio Santos, que foram levados para o Hospital de Mangaratiba. Já a vale riopretana, de 37 anos de idade, precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, através de uma aeronave do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações atualizadas, a jovem Priscila segue estável, apesar da gravidade do acidente, passando por um período de observação da equipe médica que, após um período de 48h estará emitindo uma nova nota atualizando as informações sobre seu estado de saúde.

Familiares e amigos pedem que todos que puderem colaborar doando qualquer tipo de sangue, se dirijam até o HemoRio com o nome dela: Priscila Toledo de Carvalho. O hemocentro fica localizado na Rua Frei Caneca, nº 8, Centro do Rio de Janeiro.