São José: Polícia apreende pés de maconha no bairro de Jaguara

A guarnição de plantão na 2ª CIA do DPO de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu na manhã desta terça-feira dia 31, dois pés de maconha na Estrada Silveira da Motta, no bairro de Jaguara.

Segundo a Polícia Militar, após receber informações de colaboradores, dando conta de que um elemento estaria cultivando em sua propriedade pés de maconha, a guarnição procedeu até o endereço, onde a companheira do elemento afirmou desconhecer a informação.

Após permitir os policiais, para que fizessem uma procura na parte externa da residência, os oficiais encontraram os dois pés de maconha atrás do imóvel.

Diante da situação, a companheira informou que as plantas pertenciam a seu parceiro, que no momento da averiguação estava trabalhando fora da cidade.

Os policiais procederam até à 104ª DP, onde o material foi apreendido. Onde a mulher foi autuada, e responderá juntamente com seu parceiro pelo crime de posse e uso de drogas, conforme o Art. 28 da Lei de Drogas nº 11.343/2006.

A guarnição foi comandada pelo 2° Sargento Bulhões, com apoio do 3° Sargento Pires, além dos Cabos Lisboa e Oliveira, e do Soldado Scali.

O registro foi feito sob o boletim nº 3338676 e a ocorrência 104-890/2019.