Petrópolis: Começa a temporada de liquidação na Rua Teresa

Os comerciantes de Petrópolis prometem conciliar boas compras e turismo na Região Serrana com o período de liquidações na Rua Teresa. Os descontos chegam a 70% nas mais de mil lojas do polo de moda.

Os produtos são variados: roupas femininas, masculinas, infantis, íntimas e de praia. E é uma boa oportunidade para quem trazer blusinhas novas para o armário no começo de ano a um preço mais em conta.

As promoções antecipam o bota-fora dos estoques na troca de estações, do verão para o outono.

A presidente da Associação da Rua Teresa, Denise Fiorini, defende que, além dos preços, uma das vantagens é aproveitar o clima mais fresco nas compras ao ar livre e os passeios na cidade.

Comerciante de produtos masculinos, Nelson Batista diz que muitas lojas vendem as roupas de confecções da própria região, o que garante mais qualidade. Ele contou que os estabelecimentos da Rua Teresa ficaram cheios no fim de semana emendado com o feriado de São Sebastião.

As lojas ficam abertas de 14h às 18h na segunda-feira; das 9h às 18h, de terça-feira a sábado; e aos domingos, de 10h às 17h.

Para quem for, vale aproveitar a ida para conhecer o Centro Histórico de Petrópolis, o Museu Imperial, as cervejarias e o polo gastronômico, além das trilhas e cachoeiras na região do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

Fonte: Band News FM