Petrópolis: Carro invade o Circuito de Lazer na Barão do Rio Branco e atropela duas pessoas

Duas pessoas foram atropeladas há poucos minutos na Av. Barão do Rio Branco, no trecho utilizado aos domingos para o Circuito de Lazer. Os bombeiros e o Samu foram acionados às 11h20 e socorreram as vítimas. que foram levadas para o Hospital Santa Teresa.

O motorista perdeu o controle logo depois da curva que existe pouco antes de uma loja de gesso, na altura do número 1.650. Ele invadiu o circuito e atingiu o casal, que estava de costas. Por pouco outras pessoas não foram atropeladas.

O veículo chegou a atingir um poste, mas seguiu até parar depois da loja de gesso. A rua chegou a ser fechada ao trânsito para socorro às vítimas. A Polícia Militar está no local e o motorista será levado à delegacia para prestar depoimento.

Em nota, a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes informou “que o local é todo sinalizado, principalmente aos domingos quando acontece o Circuito de Lazer. A Companhia já vem promovendo melhorias na via – como agentes monitorando os usuários durante todo o percurso”. A companhia, no entanto, frisou a necessidade de “respeito dos motoristas às sinalizações”.

Fonte: Tribuna de Petrópolis