São José: Mesmo sem toda estrutura montada, ETA do Centro deverá fornecer água já no mês de março

Informações publicadas nas redes sociais do irmão do prefeito, o advogado Reisinaldo Esteves, e curtidas pelo próprio prefeito Gilberto Esteves, dão conta de que mesmo sem os reservatórios definitivos, que só deverão ser instalados no mês de agosto, a ETA do Centro de São José do Vale do Rio Preto, batizada de ETA Dois de Agosto, já deverá fornecer água tratada para a população no próximo mês de março.

De acordo com o compartilhado, a informação seria oficial, confirmada pelo diretor presidente da Empresa Águas do Rio Preto, José Renato, que segue mantendo contrato com o município até 2022. A empresa é a responsável por gerir o fornecimento de água no município.

Segundo a publicação do advogado, o presidente da Águas do Rio Preto disse que a princípio, ficará pronta a plataforma de tratamento, que, uma vez instalada, já entrará em funcionamento de imediato, utilizando um depósito provisório, uma vez que, a antiga estação da Maravilha, está no limite dos limites, só funcionando mesmo, pela graça de Deus.

José Renato também informou que a empresa, na medida do possível, vem fazendo o serviço de troca dos hidrômetros.