Petrópolis: Vale riopretana inicia carreira de DJ em parceria com jovem petropolitana

Uma dupla de DJ’s está movimentando a cena artística nas últimas semanas. Trata-se do projeto “Las Chicas”, desenvolvido pelas jovens Anna Quintella e Daiane Figueredo, que são de Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto, respectivamente. Ambas são formadas em publicidade. Anna tem 24 anos e Daiane, 25.

Segundo informado nas redes sociais, o projeto teve estreia no último dia 07 de fevereiro. Mas, a preparação começou mesmo em outubro de 2019. A agenda da dupla vem recebendo bastante solicitações para apresentações na região. Com foco maior na cidade petropolitana, Las Chicas já se apresentaram também, recentemente, em São José e a agenda está aberta à várias cidades da região.

A característica musical tem muito funk no repertório da dupla. A intensão do projeto é inovar. Segundo divulgado, durante as apresentações, além da performance das jovens, há sorteio de brindes e muita interação com o público que vai curtir a programação.

O contato com a dupla pode ser feito através das redes sociais, através do username @djslaschicas, por e-mail djslaschicas@gmail.com ou ainda pelo telefone (24) 9 8827-7795. Para conhecer mais do projeto, também está disponível o site da dupla, www.djslaschicas.com.br.