Teresópolis: Após tentativa de furto, policiais do DPO de Bonsucesso prendem dois elementos

Segundo informações do 30º BPM de Teresópolis, publicadas neste domingo dia 23, a guarnição do DPO de Bonsucesso, sob o comando do Sargento Corrêa, recebeu uma ligação informando que havia um veículo com dois elementos em atitude suspeita na localidade.

Após fazer contato com a guarnição de Vargem Grande, para que pudesse auxiliar na abordagem, os policiais avistaram apenas um suspeito ao lado do referido veículo; e que ao ser indagado sobre o que fazia no local, o mesmo informou que era morador do Pimentel e que estava apenas para fumar maconha. Após uma busca nas proximidades, foram encontradas 2 TV’s LCD, uma sacola com salsichas e uma sacola contendo latas de cerveja.

Diante dos fatos, o mesmo confessou que teria ido para realizar o furto juntamente com seu comparsa. Os agentes fizeram buscas nas redondezas, porém, o segundo suspeito não foi encontrado.

Conforme divulgado pelo 30º BPM, o material furtado seria vendido para um receptador na localidade de Andrades, que foi detido pelo DPO de Água Quente, com outros materiais furtados e que estavam em sua residência.

Os policiais procederam à 110⁰ DP, onde os acusados foram autuados no crime de furto e mandante do furto.

Com informações do 30º BPM