Nova Friburgo: Empresário é sequestrado e obrigado a levar suspeito que atirou contra o próprio rosto a hospital

Um empresário foi sequestrado na manhã desta segunda-feira (24) em Nova Friburgo, por quatro homens que estavam usando drogas na localidade de Tiradentes, no distrito de Amparo.

Um dos suspeitos atirou acidentalmente contra o próprio rosto, segundo a PM.

De acordo com a PM, os suspeitos procuravam socorro para a vítima quando encontraram o empresário e o obrigaram a levá-los até uma unidade de saúde na cidade do Rio de Janeiro, que fica a cerca de 150 km da localidade. Foram apreendidas drogas e quatro armas durante a ação.

Ainda segundo a Polícia Militar, os homens seguiram com o empresário no carro pela RJ-116 e quando passavam pelo km 68, por volta das 10h, abordaram uma ambulância da concessionária que administra a rodovia, a Rota 116.

Os homens colocaram o ferido na ambulância junto com um comparsa para que fossem levados a um hospital. Os outros dois suspeitos ficaram no carro com o empresário e seguiram a ambulância que retornou para o centro da cidade.

A Polícia Militar interceptou os carros no Centro de Nova Friburgo por volta das 10h30.

O ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã onde está internado sob custódia. O G1 aguarda informações sobre o estado de saúde dele.

Os outros três suspeitos foram presos e encaminhados para a 151ª DP onde o caso foi registrado. O empresário foi levado para a delegacia para prestar depoimento. O empresário não ficou ferido.

Fonte: G1