São José: Situação do Terminal Rodoviário da cidade é criticada

O Terminal Rodoviário do Centro de São José do Vale do Rio Preto nunca foi um dos lugares mais limpos. Isso não é novidade. Uma vez que mesmo com ações da prefeitura para reformar ou dar uma repaginada no local, sempre tem aqueles da sociedade que não fazem jus a manter a limpeza do espaço. Mas, isso é em qualquer lugar que se tem um espaço público que não tem ninguém tomando conta.

A situação está lastimável. Fotos feitas nesta sexta-feira dia 28, mostram que o local está praticamente sem condições de uso humano. Problemas com as pias que não tem encanamento correto, falta de energia elétrica, limpeza dos sanitários, dentre outros fatores de higiene e organização do espaço público.

Em outros momentos, já se foi levantado que o local servia até para usuários de drogas fazerem uso dos entorpecentes. Sem contar a falta de segurança que representa no período noturno.

Em contato com o Secretário de Obras Públicas, Urbanização e Transporte, Rogério Caputo, foi afirmado que medidas já estão sendo tomadas para resolver o problema o mais rápido possível.

Imagens: Adriano Esteves

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633.