São José: Apoiadores de Bolsonaro estão convocando manifestação para o próximo dia 15 na cidade

Não diferente do que irá acontecer em outras cidades, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, em São José do Vale do Rio Preto, também estão convocando uma manifestação para o próximo dia 15 de março na cidade.

A carreata está sendo organizada com o intuito de mostrar apoio ao presidente e defender a Constituição, apesar de ainda haver alguns que estão preocupados sobre as bandeiras que serão levantadas nas ruas.

O fator principal da convocação do próximo dia 15, será contra a votação de vetos presidenciais. Entre eles, o 52, que é o veto parcial do presidente Jair Bolsonaro ao projeto de lei que inclui o chamado Orçamento Impositivo na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A mobilização programada para acontecer em São José, terá concentração às 15h, saindo do Terminal Rodoviário do Rio Bonito, seguindo em direção ao Centro da cidade, passando pela Estrada Silveira da Motta, sentido Estação, Santa Fé, Valverde, e encerrando o trajeto na Praça João Werneck, em frente à Igreja Matriz. No local haverá protestos e palavras de ordens à favor do presidente e da Constituição.

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633.