São José: Novo espaço escolar dos alunos de São Lourenço recebe mutirão para ajudar a concluir obras

Neste final de semana, o prefeito de São José do Vale do Rio Preto, Gilberto Esteves, se juntou ao secretário de Defesa Civil e Ordem Pública, Rômulo Bulhões, bem como da secretária de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Rafaela Teixeira, além de vários outros funcionários da municipalidade, criando um mutirão para ajudar na conclusão das obras do novo espaço que irá abrigar os alunos da Escola Municipal Cardeal Dom Sebastião Leme, da localidade de São Lourenço.

A postagem da secretária Rafaela, recebeu bastante elogios pelo esforço apresentado, na expectativa de que os estudantes possam usufruir o mais breve possível do novo local.

O chefe do Executivo fez trabalho de colocação de gesso, junto do secretário de Defesa Civil. Já Rafaela ajudou na parte da pintura.

Até que o local fique pronto, as aulas que se iniciaram nesta segunda-feira dia 02, irão ser ministraras no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz.

Conforme informado pela direção da escola, as rotas acontecerão normalmente, nos mesmos horários do ano passado, de forma temporária.

Segundo divulgado pela direção da escola aos pais dos alunos, na próxima semana, as aulas já serão ministradas no prédio adaptado, em Pedras Brancas.

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633.