Teresópolis: Cantor Michel Abreu lança novo single; confira os clipes

O cantor Michel Abreu, natural de Teresópolis, acabou de lançar um novo single de trabalho. O artista que é de origem humilde, desde os onze anos de idade, já gostava de cantar em igrejas. Michel chegou a fazer uma dupla com sua irmã Camile. E com doze anos ganhou seu primeiro instrumento, um violão; e logo tomou gosto pela música.

O primeiro trabalho musical do artista teresopolitano, foi gravado quando ainda tinha 20 anos de idade. Mas, por conta de várias mudanças em sua vida profissional, optou por dar um tempo em sua carreira. Hoje aos 37 anos, em pouco menos de 6 meses, Michel retornou com seu almejado sonho artístico, trazendo canções próprias e inéditas num estilo atual, com uma pegada romântica.

A produção ficou à cargo do renomado sonoplasta Renato Alencar, no Nascente Estúdio.

Michel tem alguns clipes divulgados em seu canal do YouTube. Trabalhos com uma expressiva aceitação do público que o acompanha.

Single “Só o Tempo” lançado em novembro de 2019

Um novo trabalho já está sendo finalizado e tão logo estará disponível nas plataformas digitais. Vem aí o EP “O Amor Tem Dessas Coisas”.

Em São José, suas canções já vem sendo tocadas na Rádio Ativa FM, que vem recebendo vários pedidos dos ouvintes. Só demonstrando que Michel chegou para ficar no cenário musical.

Single “O Amor Tem Dessas Coisas” lançado em janeiro de 2020

Para conhecer mais do trabalho do cantor Michel Abreu, além do canal no Youtube, o cantor e compositor tem seus perfis nas redes sociais; no Instagram @micheabreuoficial, ou no Facebook como Michel Abreu.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.