São José: Rifa e vaquinha on-line estão sendo feitas para ajudar a jovem Alessandra Souza que vem perdendo a visão

Uma ação do bem está sendo mobilizada em prol de levantar recursos financeiros para ajudar a riopretana Alessandra Honório de Souza, à conseguir um tratamento especializado em Portugal, com um médico que é referência contra a cegueira e patologias visuais, Dr. Eugênio Leite.

A comunicadora Alessandra Souza, como era conhecida em seus programa de rádio, também é casada com jovem Ronan Oliveira. Moradora de São José do Vale do Rio Preto, Alessandra participa do Ministério de Louvor Kairós da Igreja Católica.

Alessandra conta que, suas vistas chegaram num ponto em que não estão enxergando mais nem com uso de óculos ou lentes como antes. Com o olho direito, ela praticamente não enxerga mais. E o outro olho está começando a ser afetado pelo mesmo problema. A situação só vem se agravando.

Diante da condição que também é complexa e buscando como poder tratar, mas sem ter condições de custear a consulta e o tratamento, que são muito caros, iniciaram uma rifa e uma vaquinha on-line para levantar os recursos necessários.

A consulta foi marcada para o dia 06 de julho deste ano e depende agora da ajuda dos amigos, familiares, e de todos aqueles que acompanham a história da jovem comunicadora de rádio e ministra de louvor, para que somem nessa luta, ajudando a comprar uma rifa no valor de R$ 10 reais, valendo um automóvel modelo Peugeot 206, ano 2005, com os documentos em dia. Ou contribuindo na vaquinha on-line. A família abriu mão do próprio veículo para poder conseguir os recursos necessários.

As rifas estão sendo vendidas pelo próprio casal, além dos familiares; e o sorteio será no dia 30 de junho.

A vaquinha on-line, onde qualquer pessoa, de qualquer lugar, pode fazer doações de valores variados e contribuir na arrecadação da meta inicial, que é de R$ 15 mil reais, pode ser acessada no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/alessandra-souza. Os valores arrecadados irão ajudar no custeio das despesas da consulta e do tratamento.

Também é possível doar através de depósitos bancários no Banco do Brasil – Agência 3470-3, Conta Poupança 10.746-6, em nome de Alessandra Honório de Souza.

Alessandra compartilha o sentimento de sorriso no rosto sempre, mesmo com as lutas sendo grandes.

“Às vezes, tem gente que não entende porque eu estou sempre sorrindo, se o que eu tenho é tão sério. Bom, eu confio muito em Deus e sei que essa minha alegria me ajuda a não desanimar independente das circunstâncias.”

Alessandra deixa o agradecimento à todos que estão se disponibilizando em ajudar nessa luta que já vem durando há anos, mas que chegou em um momento muito difícil e que precisa de uma intervenção médica especializada para que ela não perca a sua visão por completo.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.