BR-116: Confira as condições de tráfego na rodovia; vários trechos apresentam interferências nesta sexta

Segundo informações da CRT, concessionária que administra a BR-116, desde a manhã desta sexta-feira dia 13, até o período da tarde, os quilômetros 25 e 26 da rodovia, no trecho Teresópolis-Além Paraíba, em função de um deslizamento de vegetação, estão operando no sistema de pare e siga.

No mesmo trecho, porém nos quilômetros 68 e 69, por conta de um reparo no pavimento, a pista segue também no sistema pare e siga.

No trecho sentido Rio de Janeiro, na Baixada Fluminense, o tráfego está retenções, operando em meia pista do km 104 ao km 105, em função de um retorno. Já no trecho sentido Teresópolis, também na baixada, os quilômetros 107 e 108 seguem em meia pista, por conta de uma implantação de defensa.

Também no trecho sentido Teresópolis, porém, nos quilômetros 122 e 123, na baixada, em função de um reparo no pavimento o trafego está com retenções e operando em meia pista.

Com informações da CRT

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.