Petrópolis: Nova unidade do Detran-RJ será instalada na cidade

Em visita a Petrópolis nesta quinta-feira, 12, o presidente do Detran.RJ, Antonio Carlos dos Santos, anunciou que o município vai receber, dentro de 60 dias, uma nova unidade de serviços do departamento. O posto, que terá 400 m² e será instalado no estacionamento do Hipershopping ABC, na R.Teresa, 1515, dobrará a capacidade atual de atendimento na região. No mesmo local, serão oferecidos todos os serviços prestados pelo órgão, com exceção da vistoria veicular.

“Além de ser maior, com mais segurança e de fácil acesso, o novo posto vai concentrar os serviços de todas as diretorias do Detran. Dobraremos nossa capacidade de atendimento, sem ônus para o estado. A população de Petrópolis merece um serviço público de excelência e qualidade”, afirmou Antonio Carlos.

Severamente atingida pelas chuvas no final de fevereiro, a unidade que funciona na antiga rodoviária da cidade será definitivamente desativada. Os serviços da Diretoria de Habilitação foram transferidos temporariamente para o posto de Itaipava, até a abertura da nova unidade.

Na visita à cidade da Região Serrana, o presidente do departamento também anunciou a ampliação do posto de vistoria de Petrópolis, que será habilitado para receber veículos de grande porte. A previsão é de que em 90 dias as obras estejam concluídas. “Vamos aumentar o número de agendamentos para veículos de passeio e passar a vistoriar caminhões, uma antiga reivindicação dos moradores”, adiantou Antonio Carlos dos Santos.

Fonte: Detran-RJ

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.