Petrópolis: Empresas de ônibus intensificam trabalho de higienização em veículos

O Setranspetro – Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis, informa que todas as empresas de ônibus em Petrópolis estão intensificando, através de suas equipes de limpeza, o trabalho de higienização de toda a frota diariamente. Com o surgimento do Coronavírus é necessário que cada cidadão seja responsável por manter seus cuidados pessoais de higiene e prevenção, evitando a contaminação do vírus.

O Setranspetro e as empresas de ônibus estão orientando aos colaboradores a adoção de práticas de prevenção, assim como a diminuição do contato com os passageiros. Com relação aos clientes, é preciso que todas as janelas dos ônibus fiquem abertas durante todo esse período.

Além disso, o sindicato sugere a necessidade de que as autoridades dos mais variados segmentos e serviços econômicos pensem em uma organização sistemática alternativa de liberação de entrada e saída de pessoas em diferentes horários, evitando assim a aglomeração destes nos pontos de ônibus e nos coletivos.

Imagem: Divulgação Cidade Real
Com informações do Setranspetro

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.