São José: Eventos programados na cidade também foram suspensos

Alguns eventos que estavam programados para acontecerem neste final de semana, e nos próximos dias de março, como o Festeja São José, que deveria acontecer nesta final de semana, dias 14 e 15, terá uma nova data em breve, conforme divulgado pelos organizadores.

Outra programação que também sofreu com o decreto do Governo Estadual, foi a Festa do Padroeiro de São José, que teve início geral no último dia 10 e que, por considerar a situação atual alarmante, as demais atividades previstas, foram suspensas. Dentre elas o “show de prêmios” que seria realizado neste domingo dia 15, além da alvorada festiva, do dia 19. Conforme informou a Paróquia de São José, as pessoas que adquiriram as cartelas poderão devolvê-las e receber de volta o valor pago.

Apenas será mantido o repique de sinos, porém, o convite é que todos os paroquianos se unam em oração do santo terço, de suas casas. O padre João, com um grupo, irá por algumas ruas do centro. A queima de fogos também foi suspensa.

No dia 19 se manteve ainda, por enquanto, os horários das missa, que serão realizadas às 08h, 10h30, 17h e 18h30. à noite será feita uma procissão penitencial.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.