São José: Congresso de Semipa 2020 é adiado; evento aconteceria entre 17 e 20 de abril

A diretoria de Semipa – Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas, responsável pela realização do Congresso Missionário, que chegaria em sua 27ª edição neste ano, decidiu por também seguir as orientações do Governo do Estado do Rio de Janeiro, em suspender programações e eventos que leve aglomeração de pessoas.

Segundo divulgado pela diretoria, considerando a necessidade de toda a sociedade se unir em torno da prevenção do contagio, levando em conta o histórico de participação de pessoas de várias regiões do Brasil e do mundo nos congressos da organização, e também por ser o chamado de Semipa um canal para transmitir bençãos de Deus e não vírus maléficos, que a prioridade será, neste momento, orar, apoiar e orientar os missionários e demais parceiros da missão.

Por esta motivação, ficou decidido que será adiada a realização do 27º Congresso Missionário, que estaria acontecendo no período de 17 a 20 de abril deste ano, no Parque de Exposições Antônio Pacheco Botelho Filho, em Águas Claras.

Confira o vídeo com o pronunciamento da diretoria de Semipa:

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.