São José-Petrópolis: Viação Progresso informa suspensão provisória da linha; e para Areal terá horário especial

O gerente regional da Viação Progresso em São José do Vale do Rio Preto, Sebastião Evangelista, confirmou a informação na manhã desta quarta-feira dia 18, que conforme orientação dos decretos publicados pelas cidades e também pelo Governo do Estado, tem que seguir à risca as ações de prevenção contra o novo coronavírus.

E para isso, a linha São José x Petrópolis, e vice-versa, está suspensa durante esse período de quarentena. Portanto, já a partir de hoje, quarta-feira, não estão sendo mais praticados os horários para a cidade imperial.

Sobre os horários para a linha São José x Areal, Evangelista disse que a partir desta quinta-feira dia 19, os horários a serem praticados serão os mesmos de sábado. Se mantendo desta forma até a normalização do decreto de quarentena e prevenção.

Os horários praticados na linha São José x Areal serão os seguintes: 
Saídas de Areal para São José: 05h30 – 08h00 – 11h50 – 14h30 – 17h00 – 19h45
Saídas de São José para Areal: 06h30 – 10h30 – 13h00 – 15h50 – 18h10 – 22h00

As linhas urbanas no município de Areal também irão seguir horário diferenciado já a partir desta quinta, sendo os mesmos utilizados aos sábados.

As linhas urbanas em São José, terão horário especial nesta quinta-feira, praticando os horários de domingo, por conta de ser feriado municipal. Já a partir de sexta-feira dia 20, os horários dentro do município serão também, os mesmo praticados aos sábados nos dias úteis, ou seja, de segunda a sexta. E aos domingos seguem os horários já utilizados conforme cronograma de domingo.

Imagem: Arquivo Mailson Antunes

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.