São José: Polícia Militar apreende maconha no bairro de Jaguara

A guarnição da 2ª CIA do DPO de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu no início da noite desta quarta-feira dia 18, uma trouxinha de maconha, na Estrada Silveira da Motta, km 17, bairro de Jaguara.

Segundo informado pela Polícia Militar, a apreensão foi feita durante patrulha pela localidade. Durante trajeto, os policiais observaram um elemento jogando um pequeno objeto no chão, logo quando percebera a presença da viatura policial.

Ao ser abordado, a polícia encontrou uma trouxinha de maconha, que foi confirmado pelo elemento ser para seu uso próprio. O entorpecente fora adquiro no bairro do Valverde com uma pessoa desconhecida, conforme apontado pelo mesmo.

Diante dos fatos, os policiais procederam até a 104ª DP para registro da ocorrência, sob o nº 195/2020, através do boletim nº 3338696. O elemento foi enquadrado por posse e uso de material entorpecente e liberado em seguida. A droga encontrada ficou apreendida.

A guarnição foi comandada pelo 2° Sargento Bulhões, com apoio do 3° Sargento Pires, além dos Cabos Fernando, Oliveira e Scali.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.