São José: Primeiro caso de suspeita de coronavírus é notificado na cidade

A diretoria de comunicação da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, divulgou no final da manhã desta sexta-feira dia 20, que um jovem foi notificado com suspeita de coronavírus no município.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça as orientações preventivas à população para evitar aglomerações e melhorar ainda mais as práticas de higiene básicas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o jovem passa bem. Cumpre medidas de isolamento e demais orientações de prevenção quanto à possível transmissão na sua residência.

Foi realizada a coleta e no momento as autoridades estão esperando o resultado do exame para coronavírus. Após a conclusão do resultado a Secretaria de Saúde virá a público para divulgação.

A Saúde Municipal salienta a necessidade de todos os munícipes respeitarem a quarentena e ficarem em casa o máximo de tempo possível.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.