São José: Secretaria Municipal de Saúde emite comunicado para pacientes do Saúde Bucal

Em comunicado divulgado pela diretoria de comunicação da prefeitura municipal de São José do Vale do Rio Preto, os pacientes do Programa Saúde Bucal poderão receber orientações, esclarecimentos e informações sobre alguma dúvida, bem como agendar atendimentos de emergência através do WhatsApp.

Tendo em vista as medidas previstas para a prevenção e enfrentamento do coronavírus, a decisão foi tomada pela coordenação de Odontologia do Município.

Pelo aplicativo será possível esclarecer, por exemplo, qual USF – Unidade de Saúde da Família, o paciente deve procurar em caso de alguma emergência odontológica.

As medias vão de encontro a evitar aglomeração de pessoas nos Postos de Saúde e CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, conforme decretos municipal e estadual.

Ao apresentar alguma emergência odontológica, primeiramente o munícipe deve entrar em contato via pelo número (24) 9 9234-1639.

Com informações da Prefeitura Municipal

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.