Petrópolis: Idoso que morreu na cidade imperial com coronavírus fez viagem ao Egito com escala nos EUA

Um morador de Petrópolis morreu por coronavírus elevando para três o número de óbitos no Rio de Janeiro, segundo confirmou o Governo do Estado na manhã deste sábado (21). O homem de 65 anos estava internado no Hospital Santa Teresa após ter retornado, no dia 6 de março, de uma viagem ao Egito com escala nos Estados Unidos.

A morte foi confirmada pela Prefeitura na noite de sexta (20), mesmo dia em que recebeu a confirmação do exame, segundo a secretaria de Saúde. A mulher dele, de 67 anos, também está internada na UTI do mesmo hospital e com previsão de alta médica para a próxima semana. Ela fez o exame mas o resultado ainda não foi divulgado.

A cidade também tem outros dois casos confirmados, que entraram para a lista do Estado (um na sexta e outro neste sábado), e 33 investigados, segundo informou a Prefeitura na manhã deste sábado. Em todo o Estado do Rio são 110 casos confirmados.

O país tem 987 infectados pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) em 25 estados e no Distrito Federal. São 12 mortes no Brasil, três no Rio de Janeiro e nove em São Paulo.

Fonte: G1

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.