Teresópolis: Prefeito determina medidas severas no enfrentamento do coronavírus; veja o vídeo

O Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, publicou um vídeo no início da tarde deste sábado dia 21, na página oficial da prefeitura do município, onde determina medidas mais severas para o enfrentamento do coronavírus na cidade teresopolitana.

Além do prefeito, o vice-prefeito Dr. Ari Boulanger, o Secretário Municipal de Saúde, Antonio Henrique Vasconcellos, e todo o secretariado pedem à população que siga irrestritamente as determinações de restrição do decreto, que já entraram em vigor, na tarde deste sábado dia 21.

Dentre as medidas adotadas, estão:

  • Fechamento das entradas de Teresópolis;
  • Permissão apenas para profissionais de saúde, força de segurança, concessionárias e equipes de logísticas;
  • Fechamento de todo o comércio no âmbito da cidade (bares, restaurantes, e hotéis);
  • Apenas as farmácias, mercados, postos de combustíveis e depósitos de gás terão permissão para funcionamento.

O prefeito pede que os comerciantes se organizem a fim de fechar os seus estabelecimentos o quanto antes.

O chefe do Executivo alertou ainda que, para evitar o colapso em que outros países vêm enfrentando, principalmente, na área da saúde, que essas medidas adotadas por ele, servem para prevenir que o município sofra ainda mais, e que possa dentro dos próximos 15 dias reduzir o avanço do contágio.

O prefeito afirmou que até a tarde deste sábado, não havia nenhum registro de óbito ou nenhum caso confirmado. Tendo apenas as suspeitas notificadas que estão aguardando o resultado dos testes feitos.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.