São José: Polícia Militar recupera motocicleta furtada neste último sábado

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que foi furtada na noite do último sábado dia 21, em São José do Vale do Rio Preto. A operação realizada em conjunto com os militares da guarnição de plantão nos DPO’s de São José e Água Quente, em Teresópolis, conseguiu localizar o veículo, após informações dando conta de que o possível autor do furto estaria dando voltas na localidade do Cruzeiro, no município vizinho.

Diante da suspeita de quem teria furtado, e tendo as suas características físicas, os policiais dos dois DPO’s procederam em diligências a fim de localizar o mesmo.

Ao conseguir descobrir o seu endereço residencial, o suspeito foi abordado e indagado, acabando por confessar ser o autor do furto da referida motocicleta. Porém, segundo ele, o veículo teria sido deixado com um colega no bairro do Cruzeiro.

Os policiais procederam até o local informado, mas não lograram êxito em localizar o tal colega. Após conversa com o pai do acusado, o mesmo relatou que seu filho iria até o DPO de Água Quente para entregar a referida motocicleta.

Posteriormente, o acusado compareceu ao Destacamento de Policiamento Ostensivo, juntamente com a motocicleta; e diante dos fatos, todos procederam até a 104ª DP de São José, que fez contato com a vítima. Logo depois, a ocorrência foi direcionada para a central de flagrantes da 110ª DP de Teresópolis, para apreciação do delegado de plantão, que determinou a prisão imediata do acusado.

A guarnição de Água Quente teve o comando do 2° Sargento Turíbio, com apoio do 3° Sargento Xavier e Cabo S. Oliveira. Já a guarnição do DPO de São José, foi comandada pelo 1° Sargento Monteiro, com apoio dos Cabos Goulart, M. Fernandes e Vigianio, além do Soldado Cavalier. A operação também teve a colaboração do Cabo Pereira, que repassou as informações para os demais militares.

O boletim policial foi registrado sob o nº 3244895, e a ocorrência sob o nº 1602/2020/110.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.