São José: Servidores do HMST fazem vídeo aderindo à campanha #FiqueEmCasa; veja o vídeo

Foi compartilhado nesta segunda-feira dia 23, nas redes sociais, um vídeo com a participação de alguns servidores do HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, de São José do Vale do Rio Preto. No vídeo, os funcionários aparecem com dizeres, pedindo que a população evite ficar indo até a unidade hospitalar sem necessidade.

O intuito do vídeo é tentar conscientizar à população sobre a importância de aderir à campanha #FiqueEmCasa, durante o afastamento social em que o país vive, em decorrência das medidas de enfrentamento ao coronavírus.

Confira o vídeo feito pelos servidores:

É muito importante que a população tenha essa consciência e evite sair de casa sem a real necessidade. Principalmente, evitar estar indo aos hospitais, postos de saúde ou clínicas médicas sem necessidade de atendimento de emergência.

Já os idosos devem ter um cuidado ainda maior, redobrar a atenção com a higiene pessoal e do ambiente em que vivem, evitando contatos como apertos de mãos, abraços, beijos, para garantirem que possam estar protegidos, uma vez que fazem parte do grupo de risco.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.