São José: Caso de idosa de 64 anos que faleceu, foi notificado como suspeita; Saúde aguarda resultado do exame


Uma senhora de 64 anos de idade, residente no próprio município, deu entrada no HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, em São José do Vale do Rio Preto, na tarde desta segunda-feira dia 23, com suspeita da covid-19.

Segundo divulgado pela Prefeitura Municipal, o caso foi notificado e na manhã desta terça-feira dia 24, a paciente veio a óbito. O material colhido foi enviado ao LACEN, que é o laboratório de referência, e segue aguardando o resultado, que poderá sair em até 10 dias.

A Secretaria Municipal de Saúde informa também que, até o momento, são dois (02) casos suspeitos e nenhum confirmado em São José.

A municipalidade reforça ainda as orientações preventivas à população, para evitar aglomerações e melhorar ainda mais as práticas de higiene básicas.

A prefeitura salienta a necessidade de todos os munícipes respeitarem a quarentena e ficarem em casa o máximo de tempo possível.

Confira o vídeo divulgado nesta terça-feira dia 24, onde o prefeito Gilberto Esteves atualiza as informações.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.