São José: Polícia Militar recupera baterias de veículos furtadas

A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto, conseguiu recuperar duas baterias de veículos que foram furtadas nesta segunda-feira dia 23. Segundo informado, durante patrulhamento, a guarnição do DPO de São José, teve a atenção voltada para um veículo modelo VW SANTANA de cor azul, com três elementos.

Os policiais seguiram acompanhando o mesmo, com a sirene e o giro ligados, onde o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga.

Os policiais fizeram contato com a guarnição do DPO de Água Quente, para efetuarem o cerco. Em determinado momento, porém, os indivíduos perderam o controle do veiculo, que acabou por colidir com uma cerca viva. Dois dos ocupantes do carro fugiram do local por uma mata.

A polícia logrou êxito em render um deles, que relatou estar apenas de no veículo. Mas que seu irmão e um amigo, teriam efetuado o furto das duas baterias, uma de caminhão e outra de um carro de passeio. O furto teria acontecido horas antes da abordagem.

A guarnição encaminhou o elemento até o local onde os furtos teriam acontecido, e após contato com as vitimas, as mesmas foram informadas sobre o acontecido.

Diante dos fatos, o elemento foi conduzido até a 110ª DP de Teresópolis, onde foi enquadrado pelo crime de furto.

A guarnição de São José estava à comando do 1° Sargento Monteiro, com apoio dos Cabos Goulart, M. Fernandes e Vigianio, e do Soldado Cavalier. Já a guarnição do DPO de Água Quente, esteve sob o comando do 2° Sargento Turíbio, com apoio do 3° Sargento Xavier e do Cabo S. Oliveira.

O registro foi feito sob o boletim de nº 3311635 e da ocorrência nº 1619/2020/110.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.