Baixada Fluminense: Polícia encontra fábrica clandestina de álcool gel

Policiais da 53ª DP (Mesquita) encontraram nesta quarta-feira (25) uma fábrica clandestina de álcool gel em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Segundo a corporação, a substância era irregular, “sem qualquer licença para produção , armazenagem e venda , por parte da Vigilância Sanitária”.

No galpão no centro do município foi apreendida keratina (gel) e álcool (líquido) além de frascos e rótulos em que o produto final seria envasado, para posterior distribuição na Baixada.

O galpão foi periciado e interditado. Ainda segundo a polícia, as investigações prosseguirão para identificar os responsáveis pela prática de crime contra a saúde pública com pena prevista de reclusão de 10 a 15 anos.

“A Polícia Civil alerta toda a população para evitar adquirir álcool gel que não contenha informações mínimas do fabricante sobre o produto , bem como, o devido selo do INMETRO”, alerta a corporação.

Fonte: G1

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.