Coronavírus: Confira a atualização dos casos notificados com suspeitas e confirmados na região

Confira a última atualização feita pelas autoridades municipais dos municípios da região, nesta sexta-feira dia 27, quanto ao número dos casos confirmados, suspeitas notificadas e casos catalogados com RDM – Recolhimento Domiciliar Monitorado

Em Teresópolis, são 25 suspeitas aguardando resultados dos testes, 01 caso confirmado, 09 internações hospitalares que seguem aguardando resultado, sendo que 04 estão em estado grave, e 39 casos descartados com resultado dos testes tendo dado negativo.

Em Três Rios, são 62 casos suspeitos, nenhum confirmado, 09 descartados, e nenhum óbito.

Em Nova Friburgo, são 39 suspeitos, 10 internados, 01 confirmado, e 26 casos descartados.

Em Areal, os dois casos notificados deram negativos.

Em Petrópolis, são 90 casos suspeitos, 22 negativados, 03 confirmados, 65 em análise, 15 internados, e 01 óbito.

Em São José do Vale do Rio Preto, são 04 casos suspeitos, 24 catalogados com RDM – Recolhimento Domiciliar Monitorado (que são os pacientes diagnosticados com síndrome gripal leve), e nenhum caso confirmado.

Em todo o Estado do Rio de Janeiro são 10 mortos e 493 infectados pelo coronavírus. Dos casos confirmados, 431 são na capital, 36 em Niterói, 9 em Volta Redonda, 4 em São Gonçalo, 3 em Petrópolis, 3 em Duque de Caxias, 1 em Barra Mansa, Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Guapimirim, Itaboraí, Miguel Pereira e Valença.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.