São José: Dois jovens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto, prendeu dois jovens na tarde deste sábado dia 28, por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Além da prisão dos dois acusados, a guarnição de plantão no DPO do município, também apreendeu 10 tabletes de erva seca, 6 tiras de erva seca, 1 sacolé contendo haxixe, R$ 340 reais em dinheiro, 1 telefone celular e 1 aliança.

De acordo com a PM, diante das informações passadas pelo Soldado F. Braga, que estava de plantão na UPP no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, um veículo modelo já conhecido por ser utilizado no tráfico de drogas, foi visto na altura da Av. Washington Luiz, e estaria subindo a Serra de Petrópolis.

A guarnição contou com o apoio do Subtenente Benevides e do Cabo Pereira, para que um cerco fosse montado para abordar o veículo.

Segundo a PM, após aproximação do veículo, foi dada a ordem para que os ocupantes desembarcassem, onde os dois jovens saíram do veículo. Durante a revista pessoal, os policiais não entraram nada de ilícito. Porém, ao serem indagados sobre onde estariam anteriormente, os dois acabaram em contradição.

O que estava de carona, afirmou que havia pago uma corrida ao motorista, que presta serviços de táxis na região, e que teria ficado no distrito da Posse, em Petrópolis; tendo o motorista seguido para o Rio de Janeiro. Já o condutor do veículo, disse que também teria ficado no distrito da Posse.

Os policiais realizaram uma revista no veículo, onde acabaram encontrando todo o material ilícito que fora apreendido.

Os dois jovens receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a 104ª DP, onde posteriormente, foram direcionados para 110ª DP de Teresópolis, permanecendo presos pelo crime de tráfico de drogas.

O registro foi feito através do boletim nº 3390665 e da ocorrência n° 1673/2020/110.

A guarnição foi comandada pelo 1° Sargento Monteiro, Cabos Goulart, M. Fernandes e Vigianio, além do Cabo Cavalier. Além do apoio dado pelo Subtenente Benevides, Cabo Pereira e Soldado F. Braga.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.