Petrópolis: Após roubarem moto, homens armados invadem casa em Araras e fazem moradores reféns

Três homens armados invadiram uma casa na Estrada Bernardo Coutinho, em Araras, e fizeram os moradores reféns. O trio conseguiu levar dinheiro, relógios, uma barra de ouro e celulares. O carro da família, um Hyundai Tucson de cor prata, que foi usado pelos criminosos na fuga, foi encontrado por policiais militares abandonado na rodovia BR-040, na altura do km 63, próximo à Feirinha de Itaipava, no sentido Juiz de Fora (MG). O crime aconteceu na noite do último sábado (28). Até o momento, ninguém foi preso.

As vítimas contaram que estavam em casa quando os homens, que estavam encapuzados, invadiram a residência por volta das 23h. Primeiro eles renderam a caseira e a filha, depois seguiram para o imóvel onde estava o proprietário da casa, de 64 anos. Todos foram amarrados e colocados em um dos cômodos da casa enquanto os criminosos revistavam o local. O trio também cortou todos os fios telefônicos da moradia e levaram o aparelho do sistema de monitoramento.

Os criminosos fugiram levando o carro da família (encontrado horas depois) e os bens – oito relógios, mil dólares em espécie e dois celulares – até o momento não recuperados. Os moradores contaram que minutos antes do assalto, escutaram tiros na rua e o barulho de uma motocicleta. Segundo os policiais militares, antes de invadir a casa, os homens roubaram na mesma rua uma moto Honda Fan. O veículo foi encontrado pelos PMs no dia seguinte, na localidade de Santa Luzia, em Araras, abandonado dentro de uma área de mata.

Tanto o roubo da motocicleta quanto o assalto à residência estão sendo investigados pela 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava.

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.