São José: Progresso informa inclusão de mais horários de ônibus a partir desta terça; confira

Após retorno do funcionamento do comércio local de São José do Vale do Rio Preto, cumprindo com as medidas de segurança e prevenção para evitar a proliferação do covid-19, os trabalhadores voltaram com tudo no uso dos ônibus urbanos da cidade. Principalmente, nos horários de picos.

Nesta segunda-feira dia 30, os próprios passageiros registraram uma das linhas lotada, e que ficava impossível resguardar a distância mínima, orientada pelas autoridades públicas, quanto a evitar aglomerações.

Diante da situação, entramos em contato com o gerente regional da Viação Progresso em São José, Sebastião Evangelista, que nos informou o novo cronograma para que a partir desta terça-feira dia 31 de março, mais horários de ônibus estejam sendo ofertados para atender a demanda, e evitar assim, ao máximo, que passageiros fiquem aglomerados nos transportes coletivos.

Os novos horários foram divulgados na tarde desta segunda-feira dia 30. Confira:

Lembrando que para as linhas intermunicipais, com destino a Petrópolis, Areal e Teresópolis, não há previsão de retorno. Uma vez que deverá ocorrer também a liberação nos municípios vizinhos, para que os ônibus possam entrar nessas cidades. Então, mesmo que seja liberado em São José, o que ainda não foi, depende das autoridades de Areal, Teresópolis e Petrópolis também emitirem autorização para entrada dos ônibus de outras cidades.

Matéria atualizada as 15h, para inclusão dos novos horários urbanos em São José.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.