São José: Agência dos Correios volta a funcionar exclusivamente para retirada de encomendas

Após dias sem estar fazendo atendimento ao público em São José do Vale do Rio Preto, indo contra uma orientação da própria empresa, a nível nacional, a agência dos Correios abriu nesta quinta-feira dia 02, e deverá ficar abertas nos próximos dias, no horário de 09h às 17h, exclusivamente para entrega de encomendas.

Graças a prontificação do veterano funcionário da agência local, popularmente conhecido como Totonho e também da disponibilidade do petropolitano Alan, a população poderá pegar suas encomendas.

A entrega está sendo feita na parte de trás da agência, e quem desejar estar indo até o local, deverá comparecer de forma ordenada a fim de não criar aglomerações. As mercadorias que tiverem telefone de contato, o destinatário receberá uma ligação informando sobre a disponibilidade do produto.

Para qualquer dúvida a respeito do funcionamento, ligue para agência local, através do (24) 2224-2141.

Atualização às 18h38 – Uma moradora do bairro do Roçadinho esteve indo até a agência dos Correios no final da tarde desta quinta, por volta das 16h30, onde foi informada de que serão entregues apenas encomendas grandes, como pacotes e caixas. E que, correspondências em envelopes, boletos ou cartas registras não estarão sendo entregues.

Por conta da agência estar fechada durante longo período sem nenhuma manifestação pública da gerência local, vários munícipes já entraram em contato com a empresa, através do link para denúncias no próprio site dos Correios. Aos que desejarem fazer a reclamação, basta acessar o endereço eletrônico: https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php.

Imagem: Angela Guerra

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.