São José: Polícia Militar apreende material de endolação e sacolés de cocaína em Jaguara

A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu nesta quinta-feira dia 02, na Rua Gilberto de Souza Soares Filho, no bairro de Jaguara, 04 sacolés de cocaína.

Após receber denúncia de colaboradores, a guarnição de plantão no DPO do município, montou campana no endereço com o objetivo de observar o elemento suspeito e sua sua esposa, que estariam traficando entorpecentes no local.

Por volta das 20h, os policiais avistaram o elemento suspeito indo até a porta de sua casa e fazendo contato com sua esposa; retornando rapidamente para a rua, indo de encontro a um suposto usuário de drogas.

Os militares fizeram se aproximaram dos dois homens, que ao perceberem a movimentação da polícia, correram para um matagal. Durante a fuga, o suspeito pelo tráfico jogou algo por cima do muro da casa de seu vizinho, que autorizou a entrada dos agentes em seu terreno, constatando ter sido dispensado pelo suspeito, os 04 sacolés de cocaína.

A guarnição dirigiu-se à casa do suspeito, sendo recebida pela sua esposa, que franqueou a entrada dos policiais. Na cozinha da residência, fora encontrado todo o material usado na endolação da droga. Após insistentes buscas pela localidade, o suspeito elo tráfico e o suposto usuário não foram encontrados.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu a esposa do suspeito até a 104ª DP, além de todo o material apreendido.

Após todos os trâmites, a mulher ficou foi relacionada como testemunho do crime praticado pelo seu esposo, que teve o registro de envolvimento no crime de tráfico de drogas. A mulher foi liberada logo após prestar depoimento.

O registro foi feito sob o boletim de nº 3197941 e ocorrência de nº 104-00205/2020.

A guarnição foi comandada pelo Subtenente Geraldo, com apoio dos Cabos Ázara, Nalin e Pereira, e do Soldado Salema. Além da colaboração do Subtenente Benevides.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.