São José: Fiscalização da prefeitura acompanha filas no Centro da cidade; Loteria chegou a ser fechada

Na manhã e início da tarde desta terça-feira dia 07, a movimentação no Centro de São José do Vale do Rio Preto, estava bastante grande, devido a questão de pagamentos bancários e recebimentos de salários.

A preocupação se dá pelo fato das medidas de prevenção e combate ao coronavírus não estarem sendo adotadas, principalmente, nas filas fora das agências bancárias e da loteria da cidade.

Segundo nossos colaboradores, um fiscal da prefeitura, devidamente uniformizado, estava acompanhado do próprio prefeito Gilberto Esteves, durante o início desta tarde, na região central.

Não foi divulgado ainda sobre as possíveis medidas que poderão ser adotadas para prevenir que continuem acontecendo essas aglomerações nas filas das agências bancárias e da loteria.

Em outras cidades do Estado do Rio de Janeiro, o Procon e a fiscalização da prefeitura, chegaram a fechar as agências por tempo indeterminado, até que medidas eficazes sejam adotadas para que o público não fique aglomerado.

Loteria é fechada pelos fiscais

Vídeo divulgado nas redes sociais confirma a informação de que a prefeitura estava observando a questão da aglomeração no Centro da cidade, acabando por chegar a fechar a Casa Lotérica. Não foram divulgados detalhes oficiais e quais as medidas que serão adotadas para reabertura do estabelecimento.

Imagens: Patrícia Pedrosa / Alessandra Ribeiro

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.