São José: Polícia Militar apreende revólveres e munições no bairro do Morro Grande

A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto apreendeu nesta terça-feira dia 07, 02 revólveres calibre 32, além de várias munições intactas, 19 de calibre 32, 17 de calibre 22, e 02 de calibre 38.

Segundo a PM, a ocorrência foi feita em conjunto com a guarnição da Patrulha Maria da Penha e dos policiais de apoio, que ao tomarem ciência das informações sobre um elemento ter armas de fogo em sua casa, se tratando ser pai de um indivíduo que foi preso pelo crime de violência doméstica, e que o mesmo havia jurado de morte a sua ex-esposa, os agentes procederam até o bairro do Morro Grande, zona rural da cidade. Após contato com o suspeito, o mesmo, de forma voluntária, achou por bem entregar todo o material que dispunha, dizendo que o faria para evitar um mal maior futuramente, demonstrando medo de seu filho ser solto e encontrar as armas.

O homem foi conduzido até a 104ª DP, sendo registrado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, onde foi feita a entrega voluntária das armas e munições, sendo liberado após apreensão do material.

A guarnição foi comandada pelo Subtenente Geraldo, com apoio dos Cabos Ázara e Nalin, e do Soldado Salema. Bem como os agentes da Patrulha Maria da Penha, integrada pelo 3° Sargento Michael e o Cabo M. Fernandes, além da colaboração do Subtenente Benevides e do Cabo Pereira que estava de folga.

O registro foi feito sob o boletim de nº 3390579 e ocorrência nº 104-00216/2020.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.