São José: Viação Progresso manterá horários reduzidos até que a demanda exija mais ônibus circulando

Após autorização do Governo Estadual, liberando municípios que não tem casos confirmados do coronavírus, a abrirem seus comércios, e diante da afirmativa do prefeito de São José do Vale do Rio Preto, Gilberto Esteves, em aplicar essa autorização estadual no município, através de um decreto municipal, a população ficou na dúvida sobre os horários de ônibus na cidade.

Diante da questão, entramos em contato com o gerente regional da Viação Progresso, Sebastião Evangelista, que informou à nossa reportagem, que em relação aos horários do transporte coletivo, “no momento estarão sendo mantidos os mesmos horários divulgados a partir do dia 31 de março, ou seja, os horários reduzidos pós a a última abertura do comércio”.

Evangelista disse que a empresa estará acompanhando de perto a demanda dos clientes de cada horário para evitar aglomeração. E se necessário, estará disponibilizando mais horários de imediato.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.