Petrópolis: Homem acusado de roubar moto é capturado em São José, por policiais de Itaipava

Policiais da 106ª DP de Itaipava, distrito de Petrópolis, capturaram nesta quarta-feira dia 08, no município de São José do Vale do Rio Preto, um homem acusado de crime de roubo. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis.

Segundo as informações, na quinta-feira da semana passada, dia 02, na Rua Domingos Pereira, distrito de Pedro do Rio, o suspeito usou uma pistola para roubar uma moto Honda CG 150 Titan, cor preta, além de disparar vários tiros para ameaçar a vítima.

Após tomar ciência dos fatos, os agentes deram início às diligências e, logo após o crime, cumpriram um mandado de busca domiciliar na residência do acusado, onde arrecadaram a pistola calibre 765 usada na ação criminosa.

O receptador da moto foi identificado e responderá por receptação dolosa. Os policiais continuam em diligência para recuperar o veículo roubado.

Fonte: Polícia Civil

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.