Petrópolis: Idoso, de 68 anos, é preso e acusado pela polícia de estuprar menino

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta quinta-feira, um homem de 68 anos, acusado de estupro de vulnerável. A vítima seria um adolescente, que não teve a idade divulgada. O garoto teria sido alcoolizado pelo idoso, ficando sem condições de reagir aos atos, que aconteceram na casa do acusado.

O caso vinha sendo investigado por policiais da 105ª DP do bairro Retiro, cujo delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis. O idoso foi encontrado em casa, no Bairro Dr. Thouzet, por volta do meio-dia, sendo pego de surpresa pelos agentes da Polícia Civil.

O crime, segundo a polícia, teria ocorrido na casa do suspeito, em novembro do ano passado. O idoso teria comprado bebidas alcoólicas e embriagado o adolescente para manter relação sexual sem o seu consentimento. Na mesma ocasião, a vítima procurou a polícia e registrou a ocorrência.

Fonte: Jornal O Dia

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.