Sapucaia: Homens são presos com drogas escondidas em fundo falso de carro na BR-393

Três homens foram presos com drogas após tentarem fugir de uma abordagem policial na noite de quinta-feira (9) na BR-393 (Lúcio Meira), em Sapucaia, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidos 21 pinos de cocaína e 48 trouxinhas de maconha, escondidos no fundo falso do carro em que eles estavam.

Na altura do km 105, os suspeitos passaram por uma blitz da PRF, que mandou que eles parassem o veículo. O motorista não obedeceu e acelerou para tentar fugir. Os agentes foram atrás, iniciando uma perseguição. Cerca de 1 km depois, os policiais conseguiram parar o carro e impedir a fuga dos suspeitos.

A PRF informou que eles “estavam bastante nervosos e não souberam explicar o motivo de tentarem fugir, o que aumentou a desconfiança dos agentes”. A equipe consultou o sistema de segurança pública e verificou que um dos homens tinha antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo.

“Durante uma revista mais detalhada [no veículo], os policiais encontraram 48 trouxinhas de maconha e 21 pinos de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos num fundo falso do carro. Os indivíduos acabaram confessando que compraram as drogas no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, e pretendiam levar para Além Paraíba (MG)”, explicou a PRF.

Os três homens foram presos e levados para a delegacia de Sapucaia, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.