São José: Policia Militar apreende pinos de pó e trouxinha de maconha em Parada Morelli

A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu neste sábado dia 11, durante patrulhamento, 2 pinos de pó e 01 trouxinha de maconha, na Estrada Silveira da Mota, no bairro de Parada Morelli.

De acordo com a PM, uma moto Honda CG 125/Titan, foi abordada no Km 14,5 da RJ-134, onde estavam dois ocupantes. Os policiais contam que a abordagem foi efetuada por conta dos dois elementos terem demonstrado bastante nervosismo ao ver a guarnição.

Após serem abordados, assim que o condutor percebeu que seria feita uma revista, acabou arremessando um pequeno sacolé em um terreno alheio; atitude percebida pela guarnição. Assim que recolheram o material, fora encontrado pelos policiais, a erva prensada e os pinos plásticos com pó.

O condutor da moto confessou ser dono do material, e que teria adquirido no distrito da Posse, em Petrópolis. Diante dos fatos, os dois elementos foram conduzidos para a 104ª DP, onde responderam pelo Artigo 28, por posse e uso de drogas ilícitas. Além do condutor ter sido autuado por não possuir CNH. O material ficou apreendido e os dois foram liberados em seguida.

A guarnição foi comandada pelo 2° Sargento Bulhões, com apoio do 3° Sargento Pires, e Cabos Fernando, Oliveira e Scali. Além da colaboração do Subtenente Benevides.

O registro foi feito sob o boletim nº 3338700 e a ocorrência nº 223/104.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.