Teresópolis: Policiais prendem em flagrante homem por receptação de veículo clonado

Policiais da 110 DP (Teresópolis) prenderam em flagrante, no sábado (11/04), um homem acusado de crime de receptação de veiculo roubado. Com ele foi apreendido um Jeep Compass, preto, clonado.

Logo após tomarem conhecimento através de uma denúncia anônima de que havia um veículo supostamente clonado transitando no bairro do Alto, naquele município, os agentes deram início às investigações e localizaram o veículo estacionado em um condomínio na Rua Roraima.

Em seguida, os policiais entraram em contato com o proprietário do carro, que informou ter vendido o veículo e ele estaria estacionado em sua garagem, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Após constatar a duplicidade de veículos ostentando a mesma placa, os agentes contataram a residencia onde o carro estava estacionado e foram atendidos por um homem, que não soube informar a procedência do veículo.

Após verificarem a divergência na numeração do motor, os policiais conduziram o suspeito e o carro até a unidade policial e, após verificação minuciosa, constataram se tratar de veiculo roubado confirmando a clonagem.

Fonte: Polícia Civil

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.