Três Rios: Homem é preso com mais de 380 kg de maconha na BR-040

Um homem de 59 anos foi preso com mais de 380 kg de maconha na madrugada deste domingo (12) na BR-040, em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. A droga foi encontrada no carro que ele estava dirigindo. O veículo foi abordado no sentido RJ da rodovia, durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte cheiro de maconha. A equipe realizou uma revista no veículo e encontrou 488 tabletes de maconha (total de 383,08 kg), que estavam no banco traseiro e no porta-malas”, explicou a PRF.

Segundo os agentes, o motorista confessou que havia sido contratado para levar o carro de Lima Duarte, em Minas Gerais, até a Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a PRF, ele já tem passagem por tráfico de drogas e receptação e estava em liberdade condicional.

O homem foi preso e levado para a delegacia de Três Rios, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.