São José: Material de complementação para alunos da rede pública de ensino já está disponível

Para dar início às aulas não presenciais, ou seja, online, a prefeitura de São José do Vale do Rio Preto, divulgou em seu site na internet, na manhã desta segunda-feira dia 13, o material pedagógico a ser utilizado pelos alunos da rede municipal de ensino, pelos próximos 15 dias, dentro do período de isolamento social.

Os pais deverão acessar o site da prefeitura, na aba Informativo, onde se encontra material de complementação escolar dividido por ano.

Segundo a prefeitura, vale orientar que, as atividades do 1º ao 3º ano serão impressas e entregues pelos motoristas na rota escolar habitual em dia e horário a ser divulgado na página prefeitura. Já o material para os alunos a partir do 4º ano, não precisarão ser impressos, mas sim realizados diretamente no caderno do aluno, sendo o arquivo a base e a direção.

A prefeitura pede aos pais dos alunos que não possuem acesso à internet, que informem à municipalidade, via WhatsApp ou telefone, aos respectivos diretores das unidades escolares, para que enviem o material impresso, de modo que nenhum aluno ficará sem suporte.

A prefeitura ressalta também que, a cada 15 dias novos materiais serão disponibilizados na plataforma e/ou impressos conforme o caso.

Também foi divulgado pela municipalidade os dias e horários em que os professores estarão disponíveis, via WhatsApp ou por telefone, para esclarecer possíveis dúvidas dos alunos.

Seguem os links com o material de cada série e a grade horária dos professores.

Com informações da Prefeitura Municipal de São José

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.