Três Rios: Prefeito Josimar Salles recebeu documento oficial do Ministério da Defesa, solicitando levantamento de cemitérios e sepulturas

O prefeito de Três Rios, Josimar Salles, divulgou nesta quinta-feira dia 16, ter recebido do Ministério da Defesa, através do Comando da 1° Região Militar do Exército Brasileiro, diretamente das mãos do chefe da Sessão de Serviço Militar de Três Rios, um ofício datado do dia 09 de abril de 2020, em caráter de urgentíssimo.

Segundo o chefe do Executivo, o ofício solicita um “levantamento de dados estatísticos referentes a quantidade de cemitérios, disponibilidade de sepulturas e capacidade de sepultamentos diários”.

Salles divulgou o vídeo em seu perfil oficial do facebook, na intenção de dividir a responsabilidade com todos os seguimentos da sociedade, “neste, que é um dos momentos mais graves da saúde pública no Brasil e no mundo”, conforme destaca o prefeito.

O chefe do Executivo Municipal disse que, omo prefeito de Três Rios, “ao receber este oficio de umas das instituições mais respeitadas do país, tenho a convicção de que as medidas adotadas para preservar vidas estão em conformidade com as expectativas do exército brasileiro”.

Confira o vídeo:

Atualização às 21h20: Diante da publicação, o prefeito de São José do Vale do Rio Preto, Gilberto Esteves, comentou o compartilhamento da matéria em nossa Fanpage, informando que “todas as juntas militares receberam o documento, e que a de São José já respondeu. São dados estatísticos que não implicam em nada extraordinário. E que ele (prefeito de Três Rios), foi induzido ao pânico”.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.