São José: Polícia apreende motocicleta usada em manobras perigosas no Centro da cidade

A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu neste sábado dia 18, uma motocicleta modelo Yamaha, de cor prata, após o Subcomandante da 2ª CIA do DPO do município, Subtenente Benevides, flagrar o condutor do veículo, praticando manobras perigosas e irresponsáveis, ao empinar a moto causando risco aos pedestres no centro da cidade.

Diante do flagrante, a guarnição foi informada da infração que estava sendo praticada pelo condutor do veículo, e diante das informações, os policiais lograram êxito em abordar a motocicleta.

Mesmo recebendo a ordem de parada, o condutor não obedeceu, tentando fugir do local. Porém, após cerco policial, ele acabou sendo capturado.

A guarnição procedeu até a 104ª DP para registro dos fatos, onde o condutor foi autuado por direção perigosa, tendo o veículo sido notificado e removido ao depósito público de Teresópolis.

A guarnição estava sob o comando do 2º Sargento Bulhões, com apoio do 3º Sargento Pires, além dos cabos Fernando, Oliveira e Scali, tendo a colaboração do Subtenente Benevides, que estava de folga.

Os registros foram feitos sob o boletim nº 3390913 e a ocorrência nº 231-2020/104.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.