São José: Polícia Militar apreende 60 sacolés de cocaína, 01 aparelho celular e mais R$ 77 reais em dinheiro

A guarnição de plantão na 2ª CIA do DPO de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu nesta quinta-feira dia 23, por volta das 10h40 da manhã, 60 sacolés de cocaína, 01 aparelho celular e mais R$ 77 reais em dinheiro, durante a abordagem de um veículo, na Estrada Pouso Alegre, próximo ao Campo do Valverdão.

Segundo divulgado pela PM, o condutor do automóvel jogou a droga no chão assim que os agentes fizeram a abordagem, e fugiu sentido a uma mata próxima. O mesmo ainda não foi localizado pelos policiais. O material e o veículo foram apreendidos e levados para a 104ª DP.

A guarnição estava sob o comando do 2° Sargento Bulhões, com apoio do 3° Sargento Pires, além dos Cabos Fernando, Oliveira e Scali. Também estiveram colaborando nessa ocorrência, os agentes da Patrulha Maria da Penha, Sargento B. Costa, e Cabos M.Fernandes, M. Abreu e Ellen. Além da colaboração dos oficiais de folga, Subtenentes Benevides, Geraldo e Fonseca, Cabo F. Braga e Soldado Salema.

O registro foi feito sob o boletim de nº 3311182 e ocorrência de nº 104-239/2020.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!