São José: Nota de Falecimento – Oldevar Asthine

Faleceu nesta sexta-feira dia 1º de maio, aos 80 anos de idade, o riopretano Oldevar Asthine, popularmente conhecido como Seu Devá.

Segundo as últimas informações médicas recebidas sobre seu quadro clínico, ele estava internado há alguns dias no HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, em São José do Vale do Rio Preto, vítima de uma forte pneumonia.

Conforme informado, ele chegou a fazer o teste rápido, para detectar possível caso de covid-19. O resultado inicial deu negativo. Devido ao seu estado clínico ser de alta gravidade, ele foi notificado como caso suspeito, tendo o material coletado sido encaminhado para o LACEN – Laboratório Central do Rio de Janeiro, para passar por um exame mais completo. O resultado deve sair nos próximos dias.

Conforme decreto municipal, o sepultamento e velório deverão seguir as novas determinações de restrição e somente para os familiares mais próximos.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!